Recent in Sports
Após vencer o Pinheiros, Pablo Costa quer Unifacisa com foco nos dois últimos jogos da 1ª fase
Cuiabá reforça elenco com meio-campista Carlos Eduardo, campeão da Série A2 Paulista
Formato da Série C abre chance para recorde de dérbis em um ano desde 1985
Com Sinner suspenso, Alcaraz desabafa sobre disputa pelo top 1
Verstappen brinca sobre a McLaren: "Naquele carro, vocês nem me veriam mais"
O Atlético-MG não conseguiu reverter a punição imposta pela Conmebol e precisará mandar os próximos dois jogos em casa, pela Sul-Americana, com os portões fechados. O primeiro duelo ocorre nesta quinta-feira, diante do Iquique, do Chile, às 21h30, no Mineirão.
Antes da competição iniciar, o departamento jurídico atleticano recorreu da decisão e tentou um efeito suspensivo até o julgamento. No entanto, o CAS - Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, indeferiu o pedido.
O Atlético foi punido no ano passado, quando disputava a Conmebol Libertadores. Durante a semifinal da competição, diante do River Plate, torcedores utilizaram sinalizadores nas arquibancadas. Como o clube era rescindente, foi penalizado com dois jogos de suspensão.
O Atlético é o segundo colocado do Grupo H da Sul-Americana. Na estreia, o time empatou sem gols com o Cienciano, do Peru, fora de casa.
Somente o líder do grupo avança às oitavas de final de forma direta. O segundo colocado precisará jogar a repescagem para seguir com o sonho do título.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.