- Recent in Sports
- Técnico de Angola se diz surpreso com presença de Bastos em amistoso e critica Botafogo
- Eliminação na Copa Alagoas pesa, e CSA anuncia desligamentos
- Treino do Corinthians: grupo fica na academia e faz trabalho de força pensando na final do Paulistão
- Dorival destaca conversa com Ancelotti sobre Endrick
- Chefe da RBR ainda acredita em potencial de Lawson
O atacante Janderson foi oficializado no dia 28 de fevereiro, o último dia da primeira janela de transferências da temporada, e fez sua estreia pelo clube apenas dois dias depois, na 8ª rodada do Campeonato Paraense, enfrentando o Cametá. Em seguida, ele participou do jogo contra o Criciúma, na Copa do Brasil. Em ambas as ocasiões, ele entrou como substituto.
Contudo, devido à eliminação na competição nacional e à suspensão do Parazão, o atleta não teve continuidade em sua participação, mas agora festeja o retorno do torneio estadual.
-Todo jogador de futebol deseja estar em campo, participando das partidas oficiais. Portanto, esse período de treinos foi muito significativo, mas nossa vontade é de estar jogando. Por isso, considero que essa é uma excelente notícia para todos nós.
Os aproximadamente 50 minutos que Janderson esteve em ação podem não ter sido suficientes para demonstrar como ele poderá contribuir com o time azulino nesta temporada, porém o atacante, que atua principalmente nas laterais, ressaltou características que podem se encaixar na nova formação que será implementada pelo técnico Daniel Paulista.
- Minha principal característica é a velocidade. Sempre joguei mais como ponta. Por isso, essa formação é uma que eu consigo me adaptar bem. De certa forma, atuo também como meia e em certos momentos do jogo estarei jogando mais aberto, pois é algo que faz parte do meu estilo. Vejo que essa formação é bastante boa e espero me adaptar rapidamente.
Durante o período sem jogos, a equipe azulina optou por realizar uma intertemporada em Barcarena, que fica na Região Metropolitana de Belém. Janderson destacou a importância do trabalho que o Remo tem realizado nos últimos dias e acredita que o time estará bem preparado para o próximo embate contra o Santa Rosa.
- É muito crucial para fazer os últimos ajustes necessários, a equipe tem treinado forte e de forma consistente para todas as competições que estão por vir. Mais alguns dias de treinamento são importantes para que possamos chegar em boa forma no domingo.
O Remo enfrentará o Santa Rosa no próximo domingo, dia 30, às 17h, no Estádio Mangueirão, em uma partida única válida pelas quartas de final do Campeonato Paraense.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.