- Recent in Sports
- Escalação do São Paulo: Calleri treina no campo no início da semana de estreia no Brasileiro
- Mirando se firmar no Remo, Janderson destaca características e comemora retorno do Parazão
- Técnico de Angola se diz surpreso com presença de Bastos em amistoso e critica Botafogo
- Eliminação na Copa Alagoas pesa, e CSA anuncia desligamentos
- Treino do Corinthians: grupo fica na academia e faz trabalho de força pensando na final do Paulistão
Gustavo Gómez e Paulinho se juntaram a Mauricio e atletas do sub-20 do Palmeiras para um treino técnico em espaço reduzido na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Os dois jogadores ainda estão em tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance (o zagueiro sofreu uma lesão no joelho direito, e o atacante se recupera de uma cirurgia na canela). O trabalho, porém, demonstra avanço na recuperação de ambos.
Tanto Gómez quanto Paulinho estão em um estágio menos avançado de recuperação do que Mauricio.
O meia já iniciou a transição entre a parte física e técnica depois de passar por uma cirurgia no ombro e inclusive trabalhou com o elenco.
O restante do elenco realizou uma atividade tática nesta segunda, sob comando de Abel Ferreira. Na sequência, os auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira ajustaram movimentações defensivas e ofensivas, respectivamente.
Há a expectativa de que Mauricio tenha condições de enfrentar o Corinthians, quinta-feira, na segunda final do Campeonato Paulista. O Palmeiras precisa reverter a derrota por 1 a 0, no Allianz Parque.
Os convocados Weverton, Piquerez, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Estêvão não participaram, pois disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo com suas seleções. Eles devem jogar o Dérbi, porém.
Como Gómez e Paulinho ainda não devem ter condição de jogo, o provável Palmeiras para a final do Campeonato Paulista tem: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres (Mauricio), Estêvão e Vitor Roque.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.