Header Ads Widget

Bruno Pivetti confia na virada do Operário-PR diante do Londrina



A derrota do Operário-PR por 1 a 0 para o Londrina coloca a equipe liderada por Bruno Pivetti em uma situação complicada na semifinal do Campeonato Paranaense. Esse revés em casa faz com que o Fantasma precise vencer por dois gols ou mais para alcançar a final do estadual após um intervalo de 10 anos.

Pivetti ressaltou em uma conferência de imprensa que, embora tenha analisado minuciosamente o oponente, um erro na defesa foi crucial para o resultado desfavorável.


— Nos preparamos bastante em relação às jogadas de bola parada, temos um elenco alto e, mesmo assim, cometemos um erro na marcação, permitindo que o atacante adversário cabeceasse a bola entre os nossos dois zagueiros. Precisamos e vamos estar mais preparados, com mais atenção para minimizar as chances de gol do oponente — comentou Pivetti.

Mesmo com o tempo curto até o jogo de volta, marcado para terça-feira, Pivetti mencionou os pontos principais para confiar na classificação do Fantasma.

— Precisamos estar mais vigilantes do ponto de vista ofensivo, ter um pouco mais de calma na hora da finalização. Converter a posse de bola em chances de gol é algo que vamos aprimorar — concluiu.

O jogo de volta contra o Londrina está agendado para terça-feira, às 20h, no Estádio do Café. Se o Fantasma vencer por um gol de diferença, a disputa será decidida nos pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários