Header Ads Widget

Szczesny diz ter "pena" do Atlético de Madrid após virada do Barcelona



Quatro dias após ser eliminado pelo Real Madrid, nos pênaltis, na Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid sofreu uma derrota inesperada por 4 a 2, de virada, para o Barcelona na LaLiga, com dois gols sendo marcados nos minutos finais. Após o jogo, o goleiro do Barça, Szczesny, revelou sentir pena do time opositor.

— Até os 70 minutos, o desfecho (a virada do Barcelona) não era antecipado. Conquistamos essa vitória e estamos contentes, embora eu reconheça que sinto um certo pesar pelo concorrente. O futebol é implacável e é possível dizer que o Atlético faltou energia no final. Neste esporte, é fundamental ser audacioso para aproveitar as chances — comentou o arqueiro do Barcelona.


Na quarta-feira, a equipe sob o comando de Diego Simeone enfrentou um grande desgaste, tanto físico quanto mental, na Liga dos Campeões. A partida se estendeu até a prorrogação e a disputa de pênaltis contra seu maior rival, onde perdeu devido à anulação de uma cobrança por dois toques de Julián Álvarez, o que gerou controvérsia.

O desenrolar deste sábado também foi difícil para o Atleti, que começou liderando por 2 a 0, mas viu o adversário se recuperar no segundo tempo e alcançar a virada nos acréscimos. Com isso, os Colchoneros ocupam agora a terceira posição na tabela do Campeonato Espanhol, somando 56 pontos, quatro a menos que Barcelona e Real Madrid.

Postar um comentário

0 Comentários