- Recente em Sports
- Santos terá duas semanas para recuperar titulares e ter força máxima para estreia no Brasileirão
- Libertadores: Corinthians precisa repetir virada que só aconteceu duas vezes no século
- Botafogo-PB demonstra interesse no meia Kaike, destaque da Picuiense no Paraibano 2025
- Vasco-AC acerta contratação de atacante que estava na elite do Carioca para sequência do Acreano
- Eliminado da Champions, Van Dijk deixa futuro no Liverpool em aberto
Dando sequência à sua carreira no boxe, Gabriel Silva subiu mais uma vez ao ringue neste fim de semana. No último sábado, ele lutou no "Brandrisk 5", evento promovido pelo streamer Adin Ross, em Miami, nos Estados Unidos. E o brasileiro não teve muito trabalho contra o americano Brendan Kelly "USA Saiyan".
O filho do ex-campeão do UFC, Anderson Silva, aplicou um knockdown em seu adversário no segundo round, mas o americano ainda levantou e seguiu na luta, porém não resistiu a mais um ataque do brasileiro, e acabou vendo a árbitra interromper e decretar o nocaute técnico.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.