- Recente em Sports
- Recém-anunciado pelo Ceará, Pedro Raul desembarca na Capital cearense
- Corinthians estuda possibilidade de ter três atacantes em jogo decisivo da Libertadores
- Bahia encaminha empréstimo do goleiro Ronaldo junto ao Atlético-GO
- Tênis / João Fonseca cai 10 posições em atualização do ranking da ATP
- Palmeiras avança em negociação por Vitor Roque e espera desfecho neste início de semana
A vitória expressiva do Athletic Bilbao sobre o Real Valladolid provocou reações de descontentamento da equipe derrotada. Fãs do time comandado por Ronaldo fizeram um pedido formal ao clube solicitando o reembolso dos ingressos. Este ato é mais uma manifestação contra a administração do brasileiro.
Por meio das redes sociais, a Federación de Peñas del Real Valladolid, um grupo de torcedores do clube de Ronaldo, anunciou que formalmente solicitaram ao clube a devolução do valor do ingresso.
Neste domingo, o Valladolid esteve no País Basco para enfrentar o Athletic Bilbao. O resultado foi uma derrota avassaladora de 7 a 1 para os anfitriões, que agora estão na 4ª posição de LaLiga, enquanto o Valladolid permanece na última colocação.
- Comunicamos que fizemos um pedido por escrito ao clube para que o reembolso do custo dos ingressos seja realizado para os torcedores do Blanquivioleta que viajaram para San Mamés, e que a devolução seja feita pelo time principal atual do Real Valladolid - declarou a Federación de Peñas del Real Valladolid.
- É possível ganhar, empatar ou perder. Contudo, a falta de competitividade é inaceitável. O perdão não é mais aplicável, e sim as ações. Daqui até a 38ª rodada, nossa história e nosso escudo deverão ser respeitados.
Este não foi o primeiro ato de protesto dos fãs nesta temporada. Eles já manifestaram insatisfação com a gestão de Ronaldo em outras situações e até exigiram que o brasileiro deixasse o clube.
Com seis derrotas consecutivas, o Valladolid enfrentará o Las Palmas às 17h de sexta-feira na 26ª rodada de LaLiga.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.