- Recente em Sports
- Torcedores do Valladolid, de Ronaldo, pedem reembolso após goleada
- Recém-anunciado pelo Ceará, Pedro Raul desembarca na Capital cearense
- Corinthians estuda possibilidade de ter três atacantes em jogo decisivo da Libertadores
- Bahia encaminha empréstimo do goleiro Ronaldo junto ao Atlético-GO
- Tênis / João Fonseca cai 10 posições em atualização do ranking da ATP
A redução de despesas do Manchester United chegou à sua cantina. Conforme reportado pelo jornal "The Guardian", o novo proprietário, Jim Ratcliffe, determinou o fechamento da lanchonete destinada aos funcionários em Old Trafford, substituindo as refeições gratuitas por frutas.
Essa decisão também será aplicada ao centro de treinamento do United, em Carrington. Neste local, apenas os jogadores terão direito a refeições sem custo, enquanto os demais funcionários contarão apenas com pão e sopa.
De acordo com "The Guardian", a cantina dos funcionários em Old Trafford encerrará suas atividades no final desta semana. Até agora, quem trabalhava ali tinha acesso a um passe que garantiu refeições, chá e café gratuitos.
Desde que se tornou acionista do Manchester United, Ratcliffe tem implementado ações para diminuir os custos do clube. A previsão é que o novo proprietário finalize a demissão de mais 200 funcionários nos próximos dias. Nos últimos três anos, o United registrou um déficit de 300 milhões de libras, equivalente a aproximadamente R$ 2,1 bilhões.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.