Fortaleza acerta empréstimo de Tomás Cardona ao Talleres-ARG
La Liga / Valladolid, de Ronaldo, não permite que jogadores paguem ingressos de torcedores após goleada
Copa do Brasil / Humaitá x Operário-PR: escalações prováveis, desfalques, arbitragem e onde acompanhar
PFL anuncia elenco para torneio de retorno dos pesos-médios
Supercopa de Futsal começa nesta quarta-feira
O Manchester City enfrentou mais uma ausência na temporada 2024/25. John Stones, o zagueiro titular do time inglês, sofreu uma lesão na coxa e ficará afastado entre oito e dez semanas. Ele já havia perdido 16 partidas devido a outras lesões.
Stones se machucou durante a derrota do Manchester City para o Real Madrid por 3 a 1, em 19 de fevereiro. Após ter a lesão na coxa, ele foi substituído. De acordo com Pep Guardiola, seu período de recuperação deve levar de oito a dez semanas.
- Não, (ele não precisará) passar por cirurgia. Ele pode se recuperar em aproximadamente oito a dez semanas sem a necessidade de um procedimento cirúrgico - afirmou Pep Guardiola.
Esta não é a primeira vez que Stones se machuca nesta temporada. Ele já esteve fora em 16 jogos por conta de outros problemas durante 2024/25, e agora se junta a Akanji e Rodri nos cuidados médicos. Além dele, o City também já ficou sem outros defensores, como Rúben Dias e Aké.
Atualmente, o Manchester City está na quinta posição da Premier League, com 44 pontos. Na quarta-feira, eles vão enfrentar o Tottenham às 16h30.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.