Header Ads Widget

Copa do Brasil / Humaitá x Operário-PR: escalações prováveis, desfalques, arbitragem e onde acompanhar



Humaitá e Operário-PR se enfrentam nesta quarta-feira (26), pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O Tourão de Porto não vive um bom início de temporada. O time está fora do G-4 no Campeonato Acreano, ocupando a quinta posição com seis pontos. O time foi eliminado na primeira fase da Copa Verde ao ser derrotado pelo Porto Velho-RO por 3 a 2, fora de casa.

Após 19 jogos de jejum – o maior da história do clube – o Tourão de Porto Acre voltou a vencer no último sábado (22), quando superou o Rio Branco-AC por 3 a 2, pela quinta rodada do estadual.

Em 2024, o time de Porto Acre foi eliminado da Copa do Brasil após empate com Sampaio Corrêa-MA por 1 a 1, na capital do Acre. A equipe visitante tinha a vantagem da igualdade no placar para avançar.

O Fantasma estreia na competição embalado pela melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paranaense. O time do Paraná vem de empate por 1 a 1 contra o São Joseense, no jogo de ida do mata-mata do estadual.

Na última temporada, o time paranaense caiu na terceira fase da competição nacional ao perder por 3 a 1 do Grêmio, em Ponta Grossa.


Humaitá - Técnico: Emanoel Sacramento

Com exceção do atacante Marquinhos, que se recupera de uma fissura óssea, o técnico Emanoel Sacramento tem todo elenco à disposição. O zagueiro Mpasso é dúvida por conta de um problema muscular, segundo o preparador físico Selsimar Maciel. O defensor, no entanto, deve ser relacionado.

Provável escalação: Brandão; Gregori, Diego (Mpasso), Fricson Lastra, Gabriel Lima e Pastor; Aldair, Pedro Henrique (Pisika/Felipe Barba), Jhon Kenedy, Thon e Mateus Nego (Felipinho).

Operário-PR - técnico: Bruno Pivetti

O Fantasma tem problemas na zaga. Por isso, a diretoria contratou Nilson Júnior, que estava na Ponte Preta. Ele teve o nome publicado no BID e poder atuar. No ataque, Daniel Amorim foi contratado após se destacar no Paulistão pelo Velo Clube, mas deve iniciar na reserva.

Provável escalação: Elias; Thales Oleques, Nilson Júnior (Neto Paraíba), Jacy e Gabriel Feliciano; Índio, Fransérgio e Boschilia; Kleiton, Rodrigo Rodrigues e Mingotti.

Desfalques: Allan Godói, Cristiano, Jaime, Jhemerson e Joseph (lesionados).

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

4º árbitro: Fábio Santos de Santana (AC)

Analista de campo: Josemir Raulino de Amorim (AC)

Ingressos

O Humaitá colocou 3 mil ingressos à venda e aderiu a promoção de meia-entrada. Cada bilhete custa R$ 20. Os pontos de vendas são cinco lojas da rede de supermercado Arasuper, em Rio Branco: Aviário, Isaura Parente, Sobral, Amapá e Aramix Atacado. Os torcedores que compareceram às bilheterias da Arena da Floresta vestidos com uma camisa de qualquer clube acreano também pagam apenas meia-entrada. As vendas nas bilheterias iniciam cerca de duas horas antes da bolar rolar.

Postar um comentário

0 Comentários