Header Ads Widget

La Liga / Valladolid, de Ronaldo, não permite que jogadores paguem ingressos de torcedores após goleada



Mais uma situação complicada para o Real Valladolid. Na última partida, a equipe, que ocupa a última posição em LaLiga, foi derrotada por 7 a 1 pelo Athletic Bilbao. Um grupo de fãs solicitou o reembolso dos ingressos, mas o clube não aceitou a proposta de que os jogadores arcassem com o custo.

Os protestos foram organizados pela Federación de Peñas del Real Valladolid, uma agrupação de torcedores do time. Eles encaminharam um pedido oficial ao clube para que o dinheiro dos ingressos fosse restituído.


Neste domingo, o Valladolid visitou o País Basco para competir contra o Athletic Bilbao. O resultado foi uma derrota esmagadora de 7 a 1 para os anfitriões, que agora estão na 4ª posição da LaLiga, enquanto o Valladolid se encontra no fundo da tabela.

- A direção do clube foi a responsável por rejeitar o pedido de reembolso dos ingressos. Apesar de reconhecerem que não corresponderam ao esperado, informaram que possuem outros mecanismos formais e contratuais que definem os salários com base no desempenho - publicou a Federación de Peñas del Real Valladolid.

- Honrem nosso emblema, respeitem nossa trajetória. Que tudo isso sirva para que o elenco atual compreenda que quaisquer resultados ou derrotas que possam afetar a história do Real Valladolid são inaceitáveis - acrescentou a manifestação.

Este não foi o primeiro protesto da torcida nesta temporada. Já houve reclamações sobre a gestão de Ronaldo em diversas ocasiões, com pedidos até para que o ex-jogador deixasse o clube.

Com seis derrotas consecutivas, o Valladolid vai enfrentar o Las Palmas na sexta-feira, às 17h, pela 26ª rodada de LaLiga.

Postar um comentário

0 Comentários