- Lanterna e pressionado pela torcida, Comercial recebe Catanduva na Joia
- Basquete / No Pedrocão, Franca inicia contra Leones última janela da 1ª fase da BCLA
- Corinthians é condenado pela Fifa a pagar mais de R$ 55 milhões por Garro e Félix Torres
- Benfica atravessa o Vasco e encaminha a contratação de Bruma
- Ramiro Sousa é o novo técnico do Auto Esporte-PB
A atuação discreta de Vini Jr. na derrota do Real Madrid para o Espanyol, no último fim de semana, levantou questionamentos sobre o atacante. O jornal "As" publicou uma matéria criticando a fase atual do talentoso brasileiro.
- Vinicius não é o mesmo. O jogador não consegue encontrar seu ritmo em 2025. Após ter um gol anulado contra o Espanyol, ele desapareceu e teve uma participação tímida em Cornellà - informou o jornal.
O "As" também destacou uma mudança na maneira como o Real Madrid se posiciona em campo. Em vez de focar as jogadas pelo lado esquerdo, onde Vini Jr. costuma atuar, o time optou por movimentações mais intensas pelo lado direito, com Rodrygo.
- Houve tentativas, mas sem resultados. (Vini) ainda é uma ameaça, mas, neste momento, não é considerado o melhor. O contexto é relevante, e ele não está alheio a isso - completou.
Até agora, Vini Jr. contabiliza três gols e uma assistência em sete jogos em 2025. No confronto contra o RB Salzburg, na última rodada da fase de grupos da Champions, ele marcou duas vezes na vitória por 5 a 1, que assegurou a classificação do Real Madrid.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.