Os francanos enfrentaram o Leones duas vezes nesta edição do campeonato e saíram vitoriosos nos dois confrontos. O primeiro triunfo foi por 88 a 64, em dezembro, na Argentina, e a segunda por 83 a 71, em janeiro, no Chile.
– Conhecemos a equipe do Leones, fizemos duas ótimas partidas, onde vencemos, tivemos uma defesa consistente nos dois jogos. A equipe vem desenvolvendo e esse é o nosso foco, ter uma defesa consistente, agressiva, para que a gente possa sair com a vitória e ter esse crescimento que estamos buscando – explicou o treinador Helinho.
O time de Franca (SP) é o líder de seu grupo, com oito pontos. São quatro jogos e quatro vitórias, em partidas disputadas entre dezembro e janeiro.
Para o ala-armador Didi Louzada, a equipe precisa impor o ritmo durante o confronto, como fez nos outros quatro jogos que disputou na competição.
– Sabemos da força do Leones e também do Instituto. Temos que impor nosso ritmo defensivo desde o começo, foi o que ajudou a gente nas outras janelas. Também temos que continuar agressivos, desprendidos no ataque, então acho que serão dois jogos importantes para nós aqui dentro e espero que a gente saia daqui com vitórias e a classificação em primeiro lugar para as quartas de final – finalizou.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.