Header Ads Widget

Lanterna e pressionado pela torcida, Comercial recebe Catanduva na Joia

Na lanterna e ainda sem conquistar uma vitória na Série A3 do Paulista, o Comercial enfrenta o Catanduva nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Palma Travassos, em partida válida pela sexta rodada do torneio. O duelo será transmitido ao vivo no canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube.

O cenário já complicado para o Comercial ficou ainda mais difícil nos últimos dias. A diretoria decidiu mudar o comando técnico, com a saída de Renato Peixe e a entrada de João Vallim. O novo treinador, no entanto, só assumirá a equipe após o jogo contra o Catanduva. Nesta quarta-feira, Gustavo Marciano, que é o treinador interino, ficará responsável por dirigir o Leão do Norte.

– A mudança de treinador impacta o grupo, pois estamos iniciando um novo trabalho e isso traz uma nova chance para aqueles que não estavam jogando. Mais do que essa troca, estamos focados no desafio à frente, que será complicado, e precisamos da vitória para nos afastar dessa posição desconfortável – declarou Renan Barcelos, lateral-esquerdo.


Na madrugada de terça-feira, um grupo de torcedores conseguiu entrar no Palma Travassos e se reuniu com alguns jogadores. O clima foi de forte cobranças ao elenco, que acumula apenas um ponto em cinco partidas até agora.

– Estamos cientes da situação, não adianta dizer que tudo está perfeito. Temos trabalhado todos os dias para gerar mais oportunidades e, principalmente, evitar sofrer gols. O melhor caminho para vencer é primeiro não levar gols, assim conseguimos fazer ajustes e criar chances – analisou Renan, comentando sobre o desempenho da equipe nos jogos.

O atacante Wendel Alex, que foi expulso na derrota para o União São João no último sábado, estará fora do jogo. Os também atacantes Garrinsha e Michael permanecem em tratamento no departamento médico.

Uma possível escalação do Comercial para o jogo contra o Catanduva pode incluir Airon; Bruno, Cristopher, Samuel e Renan Barcelos; Guilherme Pitbull, Ninho, Mineiro e Vinícius Barba; Kauan Gomes e Macena.

Postar um comentário

0 Comentários