Header Ads Widget

Fora do Atlético-PI, Washington Luiz lamenta: "Não temos poder de controlar resultados"


Desligado do comando do Atlético-PI, o técnico Washington Luiz lamentou o fato de não poder controlar os resultados da equipe dentro de campo. Em pronunciamento nas suas redes sociais, o profissional também destacou a sua dedicação diária no clube e também destacou o empenho dos jogadores e da comissão técnica durante sua passagem pelo Cavernão. O treinador foi demitido após a eliminação no Campeonato Piauiense.

- Obrigado a todos os membros da comissão técnica e atletas pela dedicação diária. Deixo esse trabalho na certeza que me dediquei diariamente para fazer esse clube vencedor. Infelizmente nós não temos o poder de controlar os resultados. Muito obrigado ao Clube Atlético Piauiense - declarou o ex-treinador do CAP.

Além disso, Washington Luiz fez questão de salientar o profissionalismo da gestão do Atlético-PI. O profissional citou os gestores e falou do valor de poder comandar o CAP neste início de trajetória. Washington foi o primeiro treinador da história profissional do clube.

- Hoje encerro meu ciclo no Clube Atlético Piauiense-CAP, clube no qual fui tratado com o máximo de respeito, tanto como profissional, como pessoa. Agradeço ao presidente Edson Sá, ao vice Luiz Carvalho e ao presidente de honra Felipe Machado, pela oportunidade de dar os primeiros passos nesse projeto que vai ser gigante - pontuou.


O Atlético-PI demitiu o técnico Washington Luiz na manhã desta segunda-feira, após a eliminação do Campeonato Piauiense. A derrota para o Parnahyba, por 2 a 1, no estádio Albertão, em Teresina, marcou a despedida do profissional do comando da equipe.

O Cavernão não possui mais chances de se classificar para às semifinais do estadual. Na última rodada, o clube vai brigar para não ser rebaixado para a Segunda Divisão Estadual.

Washington Luiz chegou ao Atlético-PI em 2024, onde comandou o clube em nove jogos, na Segunda Divisão do Piauiense. Uma campanha que terminou com o vice-campeonato para o clube e o acesso inédito à elite do futebol local. Na atual temporada, o técnico esteve a frente do comando da equipe até esse último domingo, num total de sete jogos, uma vitória, 4 empates e duas derrotas.

Washington Luiz pelo Atlético-PI em 2025

Partidas: 7;

Vitória: 1 (sobre o River-PI);

Empates: 4;

Derrotas: 2 (para Fluminense-PI e Parnahyba);

Gols marcados: 8;

Gols sofridos: 9.

Parnahyba e Atlético-PI irão voltar a se enfrentar no dia 2 de março, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 15h45, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense. Na oportunidade, o auxiliar do clube, Wildson Furtado, o Wildinho, vai comandar a equipe de forma interina.

Parnahyba x Atlético-PI

🗓️ Data: 2 de março;

🕙 Horário: 15h45;

🏟️ Local: estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários