Header Ads Widget

Corinthians aguarda exames para anunciar Angileri, e Fabinho fala sobre chance de mais reforços


O Corinthians está prestes a anunciar sua primeira contratação para 2025. O lateral-esquerdo argentino Fabrizio Angileri, de 30 anos, chegou ao Brasil e está realizando exames médicos antes de firmar contrato com o Timão.

O atleta não teve oportunidades no Getafe, da Espanha, onde não jogou nos últimos nove meses. Apesar de ter um acordo verbal com Angileri, o diretor executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, abordou o tema com prudência:

— É um jogador que nos interessa, mas não posso comentar nada além disso. Existe todo um processo que precisa se desenrolar, e não posso me pronunciar sobre algo que ainda não é concreto. O fato é que a comissão técnica já o conhece. Nós também possuímos informações sobre ele. Aguardamos que tudo se finalize para que possamos nos manifestar – disse.

Fabinho considerou difícil a adição de mais reforços ao Corinthians durante essa janela de transferências, que se encerra na próxima sexta-feira.


— Enquanto a janela permanecer aberta, sempre existe uma expectativa por oportunidades. Contudo, se houver alguma movimentação, será bastante desafiador. O presidente já comentou sobre isso, e eu já mencionei várias vezes que o trabalho foi plenamente realizado ao longo de 2024, com os esforços empregados para montar esta equipe, e o trabalho que temos realizado este ano visa manter o elenco. É claro que, se identificarmos alguma deficiência ou outra, certamente tomaremos medidas – afirmou Fabinho.

— Contudo, o Corinthians está muito satisfeito com a estrutura que temos. Isso proporciona mais tranquilidade e confiança para que o trabalho continue a se desenvolver, e agora estamos diante de momentos decisivos, como as Libertadores, além do campeonato paulista, nos quais esperamos que a equipe atenda às expectativas da diretoria e dos torcedores – completou.

A lateral esquerda é considerada a posição mais necessitada de novos reforços no elenco alvinegro. O Timão conta com três jogadores para essa posição, mas todos enfrentam críticas. Eles são: Diego Palacios, Hugo e Matheus Bidu. Antes de Angileri, o Corinthians avaliou os nomes de Wendell, que deixou o Porto para se juntar ao São Paulo, Guilherme Arana, do Atlético-MG, e Renan Lodi, que está no Al-Hilal.

Postar um comentário

0 Comentários