O Central publicou uma nota nas rede sociais após a confirmação do rebaixamento no Campeonato Pernambucano. No texto, o clube pede desculpas ao torcedor e diz que esse é o "momento de analisar os erros".
A queda do time caruaruense foi sacramentada neste sábado. Mesmo vencendo o Retrô por 3 a 1, o alvinegro não evitou o descenso. No Arruda, o Jaguar superou o Afogados por 1 a 0 e anulou qualquer chance do Central de escapar.
A Patativa demorou dois dias para se pronunciar. Sem falar sobre a última rodada, o clube postou uma nota oficial e confirmou mudanças na gestão do elenco.
No texto, o Central afirma que em breve "anunciará o nome do novo diretor de futebol que vai comandar o planejamento e montagem de uma equipe forte para a disputa do campeonato nacional". A postagem também diz que os resultados do alvinegro no Pernambucano foram abaixo do esperado.
O time caruaruense vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D ainda neste ano. A competição está prevista para começar em abril.
Confira a nota na íntegra
O Central Sport Club vem a público através de seu presidente e de toda sua diretoria, pedir desculpas a toda sociedade caruaruense, em especial a toda torcida centralina.
O ano de 2025 começou com grandes expectativas, visto que o clube voltaria a disputar uma competição nacional. Infelizmente os resultados dentro de campo não foram os esperados, mesmo cumprindo com todos os seus compromissos fora de campo.
Chegou o momento de analisar os erros cometidos durante o campeonato estadual, aprender com eles e já iniciar o planejamento e montagem de todo Departamento de Futebol.
Nos próximos dias a diretoria do Central Sport Club anunciará o nome do novo Diretor de futebol que vai comandar o planejamento e montagem de uma equipe forte para a disputa do campeonato nacional.
O Central Sport foi, é e sempre será o clube da cidade, o time do povo caruaruense e com todos unidos, com certeza voltaremos ainda mais fortes para o restante da temporada.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.