No próximo dia 25, em Dubai, Usman Nurmagomedov coloca em disputa seu cinturão dos leves (até 70,3kg) do Bellator, no card Road to Dubai da PFL, mas parece não temer qualquer risco diante do desafiante Paul Hughes. O lutador russo, invicto com 18 vitórias, inclusive não vê mérito nesse momento para que o irlandês seja seu adversário nesse momento. Hughes tem apenas duas vitórias na organização. O Combate mostra o evento a partir de 12h (de Brasília).
- Não foi uma luta louca (com AJ McKee). Na minha opinião, essa luta não é uma luta de desafiante. Se você fizer uma luta de desafiantes (ao título), faça cinco rounds. Esses caras fazem três rounds e dão a ele uma chance pelo título. Mas talvez essa luta seja boa para a mídia, e é por isso que eles me deram Paul, que tem apenas duas lutas no Bellator. Mas não me importo, me dê um nome, uma data, e estarei lá e estarei pronto - disse o lutador de 26 anos ao site “MMA Junkie”.
Usman tem sete vitórias em oito lutas no Bellator, além de um “no contest”. Ele se tornou campeão em novembro de 2022 ao vencer o brasileiro e então dono do cinturão Patricky Pitbull. Paul Hughes, com 13 vitórias e uma derrota na carreira, primeiro nocauteou Bobby King na estreia na organização, e por último venceu McKee na decisão dividida.
- Mesquita promete Guarani competitivo e aposta em Maurício Souza
- Chefe da Ferrari confia em bom desempenho de Hamilton
- Picuiense lamenta tempo curto de preparação antes da estreia no Campeonato Paraibano 2025
- Combate / Alex Davis critica sistema de pesagem do MMA: "Maior ignorância no esporte moderno"
- Rafael critica nota do Botafogo: "Jogaram nas costas de quem foi embora, é ridícula"
- Como pessoa, ele não é um cara mau. Estávamos literalmente brincando. Eu até disse aos promotores: "vejo esse cara muitas vezes - todos os dias. Isso não é bom para mim porque tenho que quebrar a cara dele. Como eu vou quebrar a cara dele quando o vejo todos os dias e nós sorrimos um para o outro?" Mas Paul não é um cara mau. Se as pessoas acham que Paul Hughes é um cara de m***, ele não é. Ele é um cara bom. Como pessoa, ele não é um cara mau.
- Na minha opinião, ele está promovendo essa luta. É isso. Ele não vai fazer seu nome em mim. Ele sabe que essa é uma maneira de mudar sua vida de uma maneira boa. Mas desculpe, Paul. Todo mundo vai se lembrar dele apenas por perder uma luta contra Usman Nurmagomedov. É isso.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.