Header Ads Widget

Mesquita promete Guarani competitivo e aposta em Maurício Souza


Nos últimos ajustes para a estreia do Campeonato Paulista, o Guarani já tem seu goleiro definido para a temporada. Gabriel Mesquita vai iniciar nesta quarta-fera, às 19h30, diante do Botafogo-SP, sua segunda passagem pelo clube.

O duelo no Brinco de Ouro é válido pela primeira rodada do estadual e vai marcar o pontapé inicial em um ano de recomeços tanto para o Alviverde quanto para o camisa 1.

Mesquita volta ao time que defendeu entre 2020 e 2022 após ter disputado apenas 13 jogos somando passagens por Cruzeiro, Água Santa e Operário-PR.

- Estou muito feliz em voltar ao Guarani porque fui muito feliz aqui. Decidi voltar pelo carinho que tenho por esse clube e pela cidade que me acolheu. Espero ajudar na busca para alcançar os objetivos do ano e vou me dedicar muito para isso.

Mesquita foi escolhido pelo departamento de futebol para uma posição que não teve nenhuma unanimidade em 2024. Pegorari, Vladimir e Douglas Borges revezaram na meta bugrina na última temporada.
Em sua primeira passagem, o goleiro disputou 57 jogos e chamou atenção do Cruzeiro, sendo vendido em 2022. Como reserva em Belo Horizonte não conseguiu muitas oportunidades e acabou emprestado para o Água Santa antes de jogar pelo Operário-PR.

Sua principal missão será auxiliar dentro e fora de campo no elenco comandado por Maurício Souza, responsável por dirigir o time no processo de reformulação após o rebaixamento à Série C do Brasileiro.
- Os últimos dias têm sido de aprendizado com o professor Maurício. Ele está passando conteúdos e ajustando a equipe para fazer um grande ano. É um treinador com ideias boas e muito inteligente. Nosso papel é assimilar para conseguir dar alegrias ao torcedor.


- A expectativa em relação ao trabalho é grande. É um processo de reconstrução, mas esperamos dar muitas vitórias para colocar o clube em seu lugar. É muito trabalho agora. Vamos juntos para alcançar vitórias.

Com Gabriel Mesquita no gol, o Bugre estreia no Paulistão nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Botafogo-SP, no Brinco de Ouro. O duelo é válido pela primeira rodada do estadual.

Postar um comentário

0 Comentários