- Mogi terá desfalques e estreia de reforços em partida contra o Pato Basquete fora de casa pelo NBB
- Combate / Khabib Nurmagomedov sugere que veteranos se aposentem: “Reconhecer a realidade”
- Isack Hadjar, rival de Gabriel Bortoleto, é reforço da RB na F1 2025
- Futsal: Sport vence Asec mais uma vez e conquista Pernambucano
Com o resultado, o Praia chega à terceira semifinal de Mundial da história do projeto, depois de 2018 e 2023. Nos dois anos, o time caiu antes da final e depois perdeu a disputa de terceiro lugar. Nesta temporada, o objetivo é chegar ao pódio pela primeira vez.
Agora, o Praia Clube aguarda o duelo entre Minas e Tianjin, da China, na manhã deste sábado, para conhecer o adversário na semifinal. Se as chinesas vencerem, o rival será o Milão. Em caso de vitória do Minas por 3 a 0, será preciso fazer contas para saber quem avança.
No duelo entre o time italiano, que conta com a brasileira Gabi, e a equipe japonesa, da oposta Lorrayna, a força ofensiva do Conegliano prevaleceu nas três parciais. A oposta sueca Isabelle Haak anotou 17 pontos e liderou as estatísticas. Gabi terminou o jogo com 10 pontos, enquanto Lorrayna fez 4.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.