- Isack Hadjar, rival de Gabriel Bortoleto, é reforço da RB na F1 2025
- Futsal: Sport vence Asec mais uma vez e conquista Pernambucano
- Presidente do Ceará mantém cautela para negociar Erick Pulga
- Alvo de John Textor e 777 Partners, Everton é vendido para grupo dono da Roma
Ex-campeão dos leves, "The Eagle" se colocou na 'velha guarda' da companhia ao lado do grupo. Ele subiu ao octógono pela última vez em 2020, quando finalizou Justin Gaethje em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Aos 36 anos, o russo defende a ideia que um profissional deve se retirar do MMA no auge.
- Acho que Poirier tem que parar de lutar. Gaethje, Khabib, Poirier, Ferguson, esta é a velha guarda, parem de lutar. Temos que reconhecer a realidade - disse o integrante do Hall da Fama do UFC.
A situação mais melancólica é a de Ferguson. Aos 40 anos, o norte-americano acumula oito derrotas seguidas, recorde da organização. Na última, em agosto, foi finalizado por Michel Chiesa ainda no primeiro round. Ao fim da luta, "El Cucuy" deixou uma das luvas no octógono, sinalizando que se aposentaria.
Ex-campeão interino dos pesos-leves em 2017, o veterano não consegue emplacar uma boa sequência há cinco anos. A última vítima foi o conterrâneo Donald Cerrone.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.