- Combate / Khabib Nurmagomedov sugere que veteranos se aposentem: “Reconhecer a realidade”
- Isack Hadjar, rival de Gabriel Bortoleto, é reforço da RB na F1 2025
- Futsal: Sport vence Asec mais uma vez e conquista Pernambucano
- Presidente do Ceará mantém cautela para negociar Erick Pulga
Na delegação que viajou na manhã desta sexta-feira para Pato Branco, no Paraná, ficaram de fora o ala-armador Raffael Mendonça e o pivô Dudu Marília, ambos lesionados.
Na última partida pelo nacional, derrota de virada para o Corinthians por 72 a 70, em casa, Menca deixou a quadra ainda no primeiro quarto após sofrer uma fratura com luxação no quarto dedo da mão direita. Já Dudu Marília teve uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdos no final do terceiro período. Ambos passaram por exames, mas o departamento médico do clube não divulgou o tempo de recuperação.
Em contrapartida, o time terá duas estreias: o armador Gabriel Caldeira e o ala-pivô Murilo Alves. Contratados na última segunda-feira, ambos tiveram suas documentações regularizadas junto à Liga Nacional de Basquete e reforçarão o grupo mogiano no sul do país.
Atualmente, o Mogi ocupa o 16º lugar na classificação, último dentro da zona de playoffs, com cinco vitórias em 16 jogos e um aproveitamento de 31.3%.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.