Barcelona tem plano para ficar com Rashford, e redução salarial é o caminho
Por que virada contra LDU é maior desafio da era Abel no Palmeiras
Milena Titoneli conquista a prata e leva Brasil ao terceiro pódio no Mundial de taekwondo
Sul-Mato-Grossense de futsal tem final entre Juventude e Alfe
Campeão pela Alemanha condenado por violência doméstica deixa estágio no Bayern
A nova fornecedora de equipamentos esportivos do Comercial, a marca italiana Kappa, irá gerir a loja oficial Garra do Leão, situada junto ao estádio Palma Travassos. O contrato, que foi revelado nesta sexta-feira, terá uma duração de janeiro de 2026 até dezembro de 2028.
A expectativa é de que o novo uniforme do Leão do Norte, elaborado pela Kappa, esteja pronto a ser estreado durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição na qual o clube deve atuar como anfitrião no próprio Palma Travassos.
Conforme o acordo, a Kappa será encarregada de renovar a loja física e desenvolver um site para vendas online, supervisionando todas as atividades comerciais. A empresa produzirá toda a linha de produtos do clube, desde o uniforme usado em jogos até o material para treinos e viagens.
Segundo as disposições do contrato, o Comercial vai obter royalties progressivos baseados nas vendas, tanto físicas quanto virtuais, ao longo dos três anos de colaboração.
– A Kappa vai disponibilizar os artigos e também irá administrar todas as vendas, tanto presenciais quanto online, e o Comercial receberá royalties sobre essas transações. Eles utilizarão a marca do clube, a infraestrutura da loja e tudo isso está garantido no contrato. Isso abre oportunidades para o parceiro ingressar em novos mercados. Para nós, isso significa um aumento nas vendas, a chance de conquistar novos torcedores e uma melhoria na visibilidade do clube. A expectativa é de que esse projeto seja duradouro – declarou Juvêncio Vilares, vice-presidente do Comercial.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.