Troca de técnico, joias vendidas e nova cara: o que mudou no São Paulo
Cleber Xavier vê problemas na defesa aumentar e coloca garotos do sub-20 do Santos no radar
Entenda o que falta para o Palmeiras acertar a contratação do goleiro Carlos Miguel
Atenção no Brasileirão: Corinthians volta a priorizar o torneio depois de vencer Dérbi na Copa do Brasil
Coleção de Pokemon, mágica e QI 158: conheça o adversário de João Fonseca em Cincinnati
O Guarani anunciou a rescisão do contrato do atacante Deni Júnior, que teve passagens por São Paulo e Atlético-MG.
A medida, acordada mutuamente pelas partes envolvidas, tem como objetivo liberar espaço na folha salarial do clube, que já não contava com o centroavante para a fase final da Série C. O contrato entre Deni Júnior e o Guarani estava previsto para durar até o término da temporada. Ele foi contratado em janeiro pelo então diretor Rodrigo Pastana, que não faz mais parte da equipe no Brinco de Ouro. Desde julho, Deni Júnior não se encaixava mais nas pretensões do Bugre.
O jogador perdeu seu espaço no elenco após errar um pênalti na partida contra o Figueirense, o que resultou em sua substituição ainda no primeiro tempo. Desde esse episódio, sua condição como titular foi comprometida, especialmente após a chegada de Bruno Santos, que passou a ocupar sua posição.
Formado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, Deni Júnior viveu momentos marcantes em sua carreira atuando por clubes de grande destaque no futebol brasileiro, como São Paulo em 2017 e Atlético-MG em 2018.
Com a camisa do Guarani, Deni participou de 18 partidas, sendo nove delas como titular e as outras nove entrando durante o segundo tempo. Anotou três gols, sendo o mais recente na vitória contra o Botafogo-PB, na quarta rodada da Série C, no dia 4 de maio. Contudo, não foi convocado para os últimos três jogos do Bugre, oficialmente devido a "questões particulares".
O Guarani continua concentrado na busca por uma posição no G-8 da Série C. O time, sob a direção do técnico Matheus Costa, está na 11ª colocação, com 20 pontos, apenas um ponto atrás do oitavo colocado. O próximo desafio do Bugre será contra o ABC, neste sábado, fora de casa.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.