Header Ads Widget

Com mais de 200kg, jogador é dispensado por não perder peso

Recent in Sports
"Vinicius recuperou a fúria": jornal destaca atuação de Vini Jr. após sair do banco
Por que não, Messi? Retorno ao clube de coração, golaço contra o rival
Luan lamenta derrota, mas confia em virada do Ecus no jogo de volta da final da Bezinha
Silvinho confia em classificação e mantém vivo sonho do Botafogo-PB na Série C
Modelo de lançamento do uniforme 3 do Chelsea, Estêvão tira onda

Desmond Watson fez história mesmo antes de sua estreia na NFL. Ele foi contratado pelo Tampa Bay Buccaneers e entrou na liga pesando 210 kg, tornando-se o jogador mais pesado da história da NFL, ultrapassando o recorde anterior de Aaron Gibson, que pesava 185 kg. Entretanto, esse mesmo fato resultou em sua saída da equipe. Nesta semana, a franquia anunciou que ele não faz mais parte dos planos devido à incapacidade de reduzir seu peso.

Watson já havia perdido toda a pré-temporada por não conseguir atingir as metas estabelecidas pela equipe. Ele foi impedido de participar do jogo de pré-temporada contra o Tennessee Titans no início do mês, seguindo a recomendação da NFL, que apontou preocupações de segurança para o atleta. Ele foi oficialmente colocado na lista de lesionados, de onde não sairá até que atinja as exigências físicas impostas pela equipe.

Desde sua chegada à franquia da Flórida, Watson mostrou certo progresso. Segundo os Bucs, ele reduziu seu peso de 210 kg para 203,6 kg, mas não atendeu aos critérios estabelecidos pelo corpo médico e pela comissão técnica.

O gerente geral da equipe, Jason Licht, comentou que Watson estava realizando um bom trabalho em direção às metas.

- Temos algumas metas e queremos que ele as cumpra antes de entrar em campo. Ele está fazendo um bom trabalho para chegar lá. Isso é tudo que vou dizer - afirmou o dirigente.

Postar um comentário

0 Comentários