Ceará encara Sport com retrospecto positivo na Copa do Nordeste
Perto do reencontro com João Pedro, veja por onde andam os jogadores da Geração de Ouro do Fluminense
De Mattia prega valorização de atletas que permaneceram no Treze
Matheus Régis lamenta chances perdidas contra Novorizontino
Com Pulgar de cadeira de rodas, Flamengo chega ao Rio depois de eliminação na Copa do Mundo
A Arábia Saudita está em busca de Messi. Conforme noticiado pelo jornal "L'Equipe", o Al-Ahli iniciou tratativas para contratar o astro argentino, cujo vínculo com o Inter Miami termina em dezembro deste ano. Segundo a publicação, a administração do clube saudita vai se empenhar ao máximo para garantir a contratação de Messi.
As negociações entre o Al-Ahli e Messi já ocorrem há várias semanas, com os gestores sauditas tentando persuadir o ícone do futebol. Esta é a segunda tentativa: em 2023, quando Messi deixou o PSG, o governo da Arábia Saudita também tentou atrair o argentino, mas o jogador optou por assinar com o Inter Miami.
Atualmente, Messi tem um contrato com o Inter Miami até dezembro de 2025 e ainda não chegou a um acordo para sua renovação. Em dois anos, ele conquistou dois títulos (Supporter's Shield e Copa da Liga), mas ainda não foi campeão da Major League Soccer, que é a principal liga dos Estados Unidos.
O Al-Ahli foi o vencedor da mais recente Champions da Ásia e tem em seu elenco jogadores brasileiros como Roberto Firmino e Galeno. Outros destaques incluem o meio-campista Riyad Mahrez, ex-Manchester City, e o atacante Ivan Toney, que já teve uma passagem pela seleção inglesa.
Se a negociação se concretizar, Messi retornará a atuar na mesma liga que Cristiano Ronaldo, que é a estrela do Al-Nassr.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.