Recent in Sports
Jogador do Independiente faz golaço de bicicleta de fora da área na Argentina
Entenda o papel tático de Paulinho na estreia como titular pelo Palmeiras
Robusto garante apoio na casa do adversário: "Vamos ter torcida forte"
Título da Liga Europa alça salário de Casemiro ao patamar de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Soteldo repete última passagem pelo Santos e tenta encerrar jejum de seis meses sem gol
O treinador Claudinei Oliveira fez uma análise positiva da performance do Londrina contra o Tombense, mesmo após o empate de 1 a 1, na noite deste domingo, no Estádio VGD. Apesar da decepção com o resultado, ele destacou o fato de sua equipe continuar invicta na Série C do Campeonato Brasileiro.
- Acredito que o time fez uma boa apresentação. Criamos as oportunidades mais claras para marcar. O Gustavo França e o Thauan tiveram chances concretas. Também nos desempenhamos bem nas bolas paradas, com oportunidades de Sousa e Yago Lincoln. De maneira geral, tivemos volume para conquistar a vitória - afirmou o técnico.
Além de lamentar as oportunidades perdidas pela equipe, Claudinei Oliveira reclamou da arbitragem, que, em sua opinião, não assinalou um pênalti para o Londrina logo no início do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, em uma jogada envolvendo o atacante Henrique.
- Mais uma vez, um pênalti foi negado para nós jogando em casa. No que diz respeito ao lance deles, não faço reclamações, é uma questão de critério do árbitro. Ele poderia ter marcado o pênalti deles. Contudo, deveria ter validado o nosso - reclamou Claudinei Oliveira, que acredita que o árbitro Marco Antônio dos Santos Travessolo pode ter se sentido pressionado durante a partida, já que estava associado à Federação Paranaense de Futebol. O árbitro principal, Rafael Martins Diniz, foi obrigado a deixar o campo de ambulância após ser atingido no rosto.
Apesar de não ter alcançado o resultado almejado, o treinador destacou que a invencibilidade do Londrina na Série C (com duas vitórias e três empates até o momento) é um sinal positivo.
- É importante considerar que o fato de não termos perdido até agora demonstra que algo bom está acontecendo. Nenhuma equipe consegue ficar cinco jogos sem perder na Série C por mero acaso. Estamos jogando um bom futebol - elogiou.
O Londrina ocupa a quinta posição, com nove pontos, e sua próxima partida na Série C será no dia 19, segunda-feira, contra o Confiança, fora de casa.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.