Header Ads Widget

Sousa não engrena na Série D, e técnico Paulo Foiani balança no cargo


Recent in Sports
Fora há quatro jogos, Lewandowski é relacionado pelo Barcelona para enfrentar a Inter de Milão
Destaque do Barcelona, brasileiro Raphinha disse que aceitaria convite para jogar a Euro 2020
Jeh volta aos gramados pela Ponte após seis meses e ganha elogios de Elvis
Atacante do Altos, Macário descreve momento oportuno do gol e destaca potencial do elenco
Uberlândia demite técnico Marcelo Caranhato e busca substituto para sequência da Série D

O momento do Sousa na Série D do Brasileiro 2025 não é dos melhores. Na tarde do último domingo (4), o Dinossauro foi derrotado por 1 a 0 pelo Treze, no Amigão, e caiu para a penúltima posição do Grupo A3, com apenas um ponto somado em três jogos. Sem vencer na competição e com atuações abaixo do esperado, a equipe sertaneja vem acumulando más apresentações desde o título estadual, conquistado sobre o Botafogo-PB no Almeidão, e não mostra sinais de evolução dentro de campo.

A frustração por parte da diretoria e principalmente do torcedor é evidente. Mesmo após reforços pontuais, como a contratação do atacante Luis Henrique, o Dino não conseguiu apresentar uma melhora no desempenho coletivo, especialmente no setor ofensivo, que tem sido o mais carente. Diante desse cenário, o técnico Paulo Foiani está com o cargo ameaçado.

Fontes ligadas ao clube jurássico indicam que a confiança da alta cúpula sousense no trabalho do treinador está abalada, e uma reunião no Estádio Marizão deve ocorrer nas próximas horas para definir o futuro da comissão técnica.

Enquanto a diretoria se debruça sobre a continuidade de Paulo Foiani, o Dinossauro já mira o próximo compromisso. No domingo (11), a equipe volta a campo para encarar o Ferroviário, terceiro colocado do grupo, com seis pontos conquistados. A partida será às 16h30, no Estádio Marizão.

Postar um comentário

0 Comentários