Header Ads Widget

Após desembarque no Rio, jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto


Recent in Sports
Ex-Palmeiras e Cruzeiro, Betinho tenta 2ª acesso à Série C
Dorival Júnior reconhece necessidade de reforços para o Corinthians
Dois meses após caso de racismo contra Luighi, do Palmeiras, nada estrutural saiu do papel
Elora Dana celebra vaga para a semi da PFL
Do zero ao domínio: últimos GPs em Miami ilustram reviravolta da McLaren

O Flamengo informou, na manhã desta quinta-feira, que alguns jogadores sofreram tentativa de assalto após o desembarque do time no Rio de Janeiro, nesta madrugada. O carro onde estava o goleiro Rossi foi alvo de quatro tiros. Apesar do susto, ninguém se feriu, e o roubou não foi concretizado.

- Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia - informou o clube.

O Rubro-Negro jogou em Santiago del Estero, na Argentina, na noite de quarta-feira, e empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A programação é que os jogadores se reapresentem para o treino nesta tarde no Ninho do Urubu. A próxima partida é pelo Brasileirão, no sábado, contra o Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários