Header Ads Widget

Rooney defende interesse de Alexander-Arnold em fechar com Real Madrid: "Já fiquei tentado"

*Deixe seu comentário e sua reação.*
Recent in Sports
Burse explica substituições do Botafogo-PB contra o Sousa e critica arbitragem da final
Enfim, abril: como a Ponte entra no mês de estreia da Série C
Ferroviária quer aproveitar parada do Brasileiro para data Fifa após sequência inicial
Chegou abril: como o Guarani entra no mês de estreia da Série C
Empréstimo do CRB termina, e Matheus Mega deixa Athletic

Wayne Rooney apoiou uma possível transferência de Alexander-Arnold para o Real Madrid. O ex-jogador do Manchester United disse que ficou tentado a fazer a mudança quando foi procurado pelo clube espanhol. Arnold tem contrato com o Liverpool até o final da temporada atual.

-- Se Trent Alexander-Arnold se juntar ao Real Madrid neste verão, jogo limpo para ele. Eu mesmo já fiquei tentado a fazer uma grande mudança para a Espanha -- disse Rooney.

O relato foi feito por Rooney em sua coluna na BBC. Alexander-Arnold é um dos destaques do Liverpool e tem contrato até o fim da temporada 2024/25. Ele já pode assinar um pré-contrato com outros clubes.

Uma mudança para o Real Madrid é cogitada há meses. Segundo a SkySports, o lateral-direito já acertou termos com o time espanhol, e assinaria por cinco anos por 15 milhões de euros brutos.


-- Eu não culparia Alexander-Arnold por querer fazer algo um pouco diferente,como um novo desafio em um novo país. A Espanha seria uma ótima opção para ele.

-- Se ele deixasse o Liverpool para ir para qualquer outro clube, você poderia se perguntar o porquê, mas, como estamos falando do Real, não acho que você poderia questionar isso como uma mudança de carreira. O Real é o maior clube do mundo, com uma história incrível, então seria uma grande oportunidade e eu entenderia se ele achasse que era bom demais para recusar -- continuou o ex-jogador.

Rooney disse ter sido procurado por Chelsea, Barcelona e Real Madrid quando entregou um pedido de transferência ao Manchester United em 2010.

-- Na minha cabeça, eu estava pronto para ir tocar na Espanha e algumas conversas aconteceram. Um acordo com o Real parecia mais provável por alguns dias, mas foi no Barcelona que mais pensei e em como eu poderia me encaixar no time deles ao lado de Lionel Messi, Andrés Iniesta, Xavi e Sergio Busquets. No final, decidi ficar no United, mas o Barça tinha um time incrível na época e qualquer jogador adoraria ter jogado nele.

O Liverpool de Alexander-Arnold lidera a Premier League com 70 pontos, doze a mais que o vice-líder Arsenal. Nesta quinta-feira, eles enfrentam o Everton às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários