Header Ads Widget

São Paulo espera ter Ferreira nas quartas de final, e Luiz Gustavo deve iniciar transição


O São Paulo está se esforçando para contar com o atacante Ferreira na partida das quartas de final do Paulistão, que ocorrerá no próximo fim de semana contra o Novorizontino.

Após ter ficado de fora dos últimos quatro jogos devido a uma lesão na parte de trás da coxa direita, o atleta tem demonstrado um bom progresso em seu tratamento e pode ser uma adição valiosa para o técnico Luis Zubeldía.

Os jogadores Alisson, volante, e Enzo Díaz, lateral-esquerdo, que foram poupados na partida contra o São Bernardo, também devem fazer parte do elenco para a fase eliminatória. Por outro lado, Pablo Maia provavelmente não estará disponível. Luiz Gustavo, por sua vez, permanecerá afastado por enquanto. O volante, que perdeu toda a fase de grupos do Campeonato Paulista, espera começar a transição para treinos em campo até o final da semana. A expectativa é que ele esteja apto apenas em uma possível semifinal do Paulistão.


O atleta, que quebrou o quarto dedo do pé esquerdo em 15 de janeiro, durante o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro na FC Series, nos Estados Unidos, completará 40 dias afastado nesta semana. Esse período sem atividades foi necessário para a cicatrização do osso. No último sábado, Luiz Gustavo fez corridas no campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia, após ter realizado a maior parte de seus exercícios na academia do CT da Barra Funda.

Além de Luiz Gustavo, o médico também cuida do goleiro Young, que sofreu uma torção no pé direito, do meia Rodriguinho, que apresenta dores no joelho esquerdo, e do zagueiro Ruan, que se encontra com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Postar um comentário

0 Comentários