Header Ads Widget

Ancelotti vê dérbi difícil contra Atlético e ignora provocação



Na sexta-feira foi a vez de Simeone, enquanto Carlo Ancelotti falou no sábado. Ambos foram chamados para discutir sobre LaLiga, mas o foco principal acabou sendo o confronto entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que se enfrentarão nas oitavas de final da Champions League. Assim como seu colega argentino, o técnico italiano enfatizou a importância de ter respeito pelo adversário.

- Sempre é difícil. Será uma eliminação empolgante, equilibrada e interessante. A qualidade das duas equipes é bastante similar.


Ancelotti também foi questionado sobre um "tuíte" em que o Atlético de Madrid provocou o Real, alegando que o rival tem uma estratégia para pressionar os árbitros antes de cada dérbi. Com bom humor, ele desviou da questão.

- O tuíte? Já é um desafio para mim entender o que é um tuíte. Não me envolvo nessas coisas.

Referente ao confronto com o Girona, que ocorrerá na 25ª rodada de LaLiga neste domingo, às 12h15, no Santiago Bernabéu, ele considerou a possibilidade de dar um descanso a Valverde, que tem jogado na lateral devido a várias ausências.

- Ele tem atuado porque está em ótima forma. No dia em que houver alguma dificuldade ou se precisar de descanso, não haverá problema em deixá-lo no banco. Não está descartada a possibilidade de que ele descanse amanhã (domingo).

Postar um comentário

0 Comentários