Header Ads Widget

Zagueiro se despede do Moto e artilheiro do time é alvo de clube nordestino

Enquanto se prepara para enfrentar o Iape, o Moto começa a se inquietar com a possibilidade de outros times que estão interessados em tirar alguns de seus atletas do elenco rubro-negro. O zagueiro Yago Ramon já deixou o clube.

O defensor solicitou a sua liberação, que foi atendida pelo Moto, e agora está apto a reforçar o Operário-MT, que atualmente participa do mata-mata do campeonato estadual e também se organiza para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Sport na terça-feira, dia 25.


Outra preocupação do Moto é a aproximação do CSA para contratar o meia Danilinho, quem se destacou como artilheiro do Moto em 2025, alcançando quatro gols. Conforme informado pelo clube alagoano, já foi estabelecido um pré-contrato com o jogador. O Moto ainda não se pronunciou oficialmente sobre essa questão, mas fontes do ge revelaram que a diretoria do clube não pretende liberar o atleta e, caso haja uma saída antes do término do período, isso deverá ocorrer mediante o pagamento de uma multa rescisória que não foi divulgada pela agremiação.

Postar um comentário

0 Comentários