Header Ads Widget

Presidente da FPF diz que Central x Retrô será com portões fechados


O confronto entre Central e Retrô, que representa a última rodada do Campeonato Pernambucano 2025, ocorrerá sem a presença de torcedores. A confirmação foi feita pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, durante uma aparição em um programa de rádio.

Evandro participou de um programa esportivo na Rádio Cultura do Nordeste, onde discutiu a logística da nona rodada do campeonato. Quando indagado pelo presidente do Central, Sivaldo Oliveira, sobre a realização do jogo na cidade de Caruaru, o presidente da FPF assegurou que a partida da Patativa aconteceria, mas sem público presente.


- Conseguimos contornar a situação relacionada à não realização do jogo em Caruaru. Era parte do planejamento, devido ao bloco de Carnaval que ocorrerá na área, o jogo poderia ser realocado pelas autoridades de segurança estaduais. A partida permanecerá em Caruaru para evitar que o Central enfrentasse custos de deslocamento e jogasse em um campo inadequado, garantindo que o time jogue em seu estádio. O jogo será em Caruaru, mas com a diferença de que será realizado com portões fechados, coincidentemente durante o Carnaval.

Esse jogo é de suma importância para o Central, que pode encarar a última rodada com a necessidade de vencer para evitar o rebaixamento. Neste momento, o alvinegro ocupa a sétima colocação, tendo já dispensado dois treinadores e solicitado uma investigação à Polícia Federal devido a alegações de manipulação de partidas no Pernambucano.

Em contraste, o Retrô soma 11 pontos e pode chegar a este confronto já classificado para a próxima fase. Para as duas últimas partidas da fase inicial, o auxiliar técnico Catende assumirá a função de treinador interino do Central.

Postar um comentário

0 Comentários