- Em jejum de gols no Paulistão, Botafogo-SP iguala marca negativa de 22 anos atrás
- Zé Rafael puxa fila, e Palmeiras trabalha para definir futuros de Rony e mais dois
- Fernandinho festeja gol e valoriza bom início do Ceará no estadual
- Washington Luiz, do Atlético-PI, cobra agressividade e alerta: "Precisa melhorar a pontuação"
- Roma estuda contratação de Casemiro para suprir possível saída de argentino para o Boca Juniors
- Se eu fosse o atleta mencionado pelo treinador, meu coração, meu orgulho e meu ego estariam feridos. Alguém questionar seu comprometimento, duvidar se você se empenhará 100% pelo seu time, insinuando que você pode relaxar e buscar soluções mais fáceis. Todos temos dias ruins ou momentos de baixo desempenho, falta de confiança, mas uma das últimas coisas que gostaria de ouvir de meu treinador é que me falta dedicação. Isso é um comentário bastante prejudicial, pois ele sabe qual será a reação a partir desse posicionamento - revelou o ídolo durante o podcast "Ferdinand Presents".
Ferdinand utilizou uma metáfora para expressar que Ruben Amorim não hesitou em expor as questões internas do vestiário. Por isso, ele acredita que uma possível reintegração de Rashford aos jogos poderia minar completamente a moral do treinador português.
- Observe a situação e reflita: ele está no cargo há muito pouco tempo e, sem rodeios, disparou uma arma de 9mm - bang. Não há como voltar atrás após isso. Se decidir recuar, isso poderá encorajar outros jogadores a não se esforçarem tanto e, eventualmente, a buscarem uma chance de retornar à equipe.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.