Header Ads Widget

Ídolo do United diz que declaração de Amorim deixa Rashford sem clima

Um dos grandes ícones na história do Manchester United, o ex-zagueiro Rio Ferdinand, comentou que a declaração de Ruben Amorim após a vitória sobre o Fulham no último domingo marcou o encerramento do ciclo de Rashford em Old Trafford. O treinador português afirmou que preferiria contar com o preparador de goleiros Jorge Vital, de 63 anos, como opção para o segundo tempo em vez do atacante de 27 anos.

- Se eu fosse o atleta mencionado pelo treinador, meu coração, meu orgulho e meu ego estariam feridos. Alguém questionar seu comprometimento, duvidar se você se empenhará 100% pelo seu time, insinuando que você pode relaxar e buscar soluções mais fáceis. Todos temos dias ruins ou momentos de baixo desempenho, falta de confiança, mas uma das últimas coisas que gostaria de ouvir de meu treinador é que me falta dedicação. Isso é um comentário bastante prejudicial, pois ele sabe qual será a reação a partir desse posicionamento - revelou o ídolo durante o podcast "Ferdinand Presents".


Ferdinand utilizou uma metáfora para expressar que Ruben Amorim não hesitou em expor as questões internas do vestiário. Por isso, ele acredita que uma possível reintegração de Rashford aos jogos poderia minar completamente a moral do treinador português.

- Observe a situação e reflita: ele está no cargo há muito pouco tempo e, sem rodeios, disparou uma arma de 9mm - bang. Não há como voltar atrás após isso. Se decidir recuar, isso poderá encorajar outros jogadores a não se esforçarem tanto e, eventualmente, a buscarem uma chance de retornar à equipe.

Postar um comentário

0 Comentários