Header Ads Widget

Danilo alfineta dirigentes em saída da Itália e exalta torcida

O lateral-direito Danilo partiu nesta manhã em direção ao Rio de Janeiro com o objetivo de assinar contrato com o Flamengo. Ao deixar a Itália, o ex-capitão da Juventus expressou sua gratidão aos torcedores pelo carinho recebido e fez uma crítica aos dirigentes do clube.
- Recebi tanto carinho que pretendo levar os torcedores comigo a todos os lugares. Eles representam a Juventus, não os jogadores nem os dirigentes - comentou Danilo em entrevista ao portal IlBianconero.

O jogador brasileiro também revelou que não tinha a intenção de deixar o clube italiano, que considera ser a camisa mais significativa de sua carreira. Danilo destacou a importância da Juventus para seu crescimento pessoal e profissional. O lateral recordou os momentos agradáveis que vivenciou na Juventus e lamentou não ter tido a chance de se despedir da torcida.


- Sempre estive à disposição. As decisões são do clube e do treinador, não posso alterar isso; não foi uma decisão minha - prosseguiu.
- Eu preferiria ter me despedido no estádio e partir de uma maneira diferente. Levo comigo apenas boas memórias. Os cinco anos e meio aqui me ajudaram a evoluir como pessoa e como jogador de futebol.

Danilo se comprometeu a ser mais um torcedor a acompanhar os jogos pela televisão e desejou o melhor ao clube italiano. Ele é esperado no Rio para a formalização do contrato com o Flamengo e sua divulgação oficial pelo rubro-negro. O atleta irá reestabelecer a parceria que formou com Alex Sandro na Itália.

Postar um comentário

0 Comentários