- Ídolo do United diz que declaração de Amorim deixa Rashford sem clima
- Em jejum de gols no Paulistão, Botafogo-SP iguala marca negativa de 22 anos atrás
- Zé Rafael puxa fila, e Palmeiras trabalha para definir futuros de Rony e mais dois
- Fernandinho festeja gol e valoriza bom início do Ceará no estadual
- Washington Luiz, do Atlético-PI, cobra agressividade e alerta: "Precisa melhorar a pontuação"
- Recebi tanto carinho que pretendo levar os torcedores comigo a todos os lugares. Eles representam a Juventus, não os jogadores nem os dirigentes - comentou Danilo em entrevista ao portal IlBianconero.
O jogador brasileiro também revelou que não tinha a intenção de deixar o clube italiano, que considera ser a camisa mais significativa de sua carreira. Danilo destacou a importância da Juventus para seu crescimento pessoal e profissional. O lateral recordou os momentos agradáveis que vivenciou na Juventus e lamentou não ter tido a chance de se despedir da torcida.
- Sempre estive à disposição. As decisões são do clube e do treinador, não posso alterar isso; não foi uma decisão minha - prosseguiu.
- Eu preferiria ter me despedido no estádio e partir de uma maneira diferente. Levo comigo apenas boas memórias. Os cinco anos e meio aqui me ajudaram a evoluir como pessoa e como jogador de futebol.
Danilo se comprometeu a ser mais um torcedor a acompanhar os jogos pela televisão e desejou o melhor ao clube italiano. Ele é esperado no Rio para a formalização do contrato com o Flamengo e sua divulgação oficial pelo rubro-negro. O atleta irá reestabelecer a parceria que formou com Alex Sandro na Itália.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.