- Surfista sergipano vai competir pela categoria profissional em 2025
- Em negociação pela SAF do Vasco, grego Marinakis aponta ex-CEO da Roma para cargo executivo
- Atlético-GO e Cuiabá desistem de disputar a Copa Verde 2025
- Betinho Silva é anunciado como novo gerente de futebol da Juazeirense após saída do Petrolina
Quinteros era a opção para assumir o Santos, mas recusou a proposta e negociava com o Vélez uma renovação após o título do Campeonato Argentino.
O treinador não esteve no comando da equipe na derrota para o Estudiantes, na final do Torneio dos Campeões, neste fim de semana, para comparecer ao casamento da filha.
O nome do técnico já estava nas avaliações gremistas antes da negociação com Pedro Caixinha, anunciado pelo Santos. Nesta segunda-feira, o Grêmio encerrou definitivamente as conversas com o português depois de exigências feitas nas últimas semanas.
Sem técnico desde o dia 9, quando anunciou a saída de Renato Portaluppi, o Grêmio esteve perto de fechar com Caixinha. Na última quinta-feira, no entanto, houve recuo nas conversas por exigências feitas pelo português.
As tratativas continuaram no fim de semana, houve avanço outra vez, mas o Tricolor alega que novos pedidos feitos no domingo tornaram a situação insustentável. Houve o entendimento nos bastidores que Caixinha estava "ganhando tempo" para ouvir mais interessados.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.