- Atlético-GO e Cuiabá desistem de disputar a Copa Verde 2025
- Betinho Silva é anunciado como novo gerente de futebol da Juazeirense após saída do Petrolina
- Tyson Fury condena uso da inteligência artificial para pontuar sua luta com Oleksandr Usyk
- Ex-zagueiro do Real Madrid escondeu-se para assistir o Lens, time que o revelou, em duelo com o PSG
Lina Souloukou começa no cargo no dia 5 de janeiro. O foco maior dela como CEO será o Nottingham Forest, da Inglaterra, principal clube na rede de Evangelos Marinakis. Além da equipe da Premier League, o grego também é dono do Olympiacos, da Grécia, e do Rio Ave, de Portugal.
Marinakis é um dos interessados na compra da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Vasco da Gama. Caso ele compre o clube, é esperado que Souloukou também tenha participação nas decisões relacionadas ao time brasileiro.
O cargo de CEO do Nottingham Forest estava vago desde a saída de Dane Murphy, em janeiro de 2023. Souloukou, que foi consultora jurídica de Marinakis no Olympiacos em 2016, subiu no clube até se tornar gerente geral.
— Estamos muito felizes em receber Lina em nossa equipe. Seu histórico comprovado em gestão de futebol e sua paixão e comprometimento se alinham perfeitamente com nossa visão para o Nottingham Forest e o grupo mais amplo, enquanto continuamos a lutar por maior sucesso — disse Marinakis.
O Nottingham Forest faz um início de Premier League muito positivo. A equipe ocupa a 4ª colocação e soma 31 pontos. O próximo compromisso do time será às 12h desta quinta-feira contra o Tottenham.
— Estou honrada em me juntar novamente à família do futebol do Sr. Marinakis. A oportunidade de impulsionar o sucesso do Nottingham Forest e contribuir para o grupo mais amplo é um desafio emocionante. Estou ansiosa para começar a trabalhar para concretizar nossas ambições compartilhadas — celebrou a nova CEO.
O grego Evangelos Marinakis segue na briga pela compra da SAF do Vasco. No fim da semana passada, o clube enviou novos documentos para o início da fase de due diligence da negociação. O status atual das tratativas é de estudo e análise financeira e patrimonial do Vasco.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.