- Guardiola descarta treinar outro clube após o Manchester City
- Luta do Bragantino para escapar do rebaixamento motiva torcedor a tatuar o braço
- Vitor Roque lembra Barcelona, cita Vini Jr. e desabafa
- Cruzeiro acerta com gerente de futebol que acumula passagens por Athletico-PR, São Paulo e Vasco
– É interessante a relação que o Bolasie criou com o Nenê desde que nós nos enfrentamos. Fizemos uma consulta aos empresários, a informação no Criciúma é que ele é um excelente profissional como atleta. Se a gente conseguir enquadrar no nosso orçamento é um dos nomes que a gente pode tentar, sim – disse o dirigente.
Bolasie se tornou uma das sensações do futebol brasileiro neste ano. O atacante de 35 anos se adaptou rapidamente ao país e mostrou irreverência nas redes socias com sua tentativa de falar português.
Dentro de campo, ele teve bons momentos e em 36 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências. Os números fizeram ele despertar o interesse de alguns clubes no Brasil. Goiás e Grêmio, por exemplo, sondaram a sua situação.
O contrato de Bolasie com o Criciúma vai até o fim de 2024 e ele já afirmou que quer seguir no Brasil no ano que vem.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.