Header Ads Widget

Após a derrota em Criciúma, Ericson solicita o apoio da torcida do Botafogo-SP na última rodada da Série B

Recent in Sports
Presidente do Guarani estabelece condições para SAF: “Investidor precisará assumir dívidas”
Nigéria acusa República Democrática do Congo de usar vodu em eliminação na repescagem
Entenda contas para Athletic se livrar do rebaixamento na Série B
Náutico vence clássico contra o Sport e abre vantagem na Semifinal do PE Sub-20
Messi posta fotos no Camp Nou e cita que não teve despedida do Barcelona

O defensor Ericson expressou sua tristeza pela derrota de 2 a 0 contra o Criciúma, ocorrida neste domingo, fora de casa, e aproveitou para fazer um apelo à torcida do Botafogo-SP para o último jogo da Série B. Para ele, a presença e apoio dos torcedores em Ribeirão Preto (SP) serão cruciais para assegurar a permanência do time.

O zagueiro, que tem atuado como titular e também como capitão neste momento decisivo, pediu que a torcida se una novamente, assim como na vitória sobre o Amazonas, quando aproximadamente 9 mil pessoas compareceram ao estádio do Botafogo.

– Quero dizer à nossa torcida que, assim como na última partida em casa, precisamos que eles encham o estádio e nos incentivem. Precisamos do torcedor, nosso 12º jogador – finalizou.

A derrota em Criciúma, neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, fez com que a equipe caísse uma posição na classificação da Série B, passando de 15º para 16º lugar, com 41 pontos. O Pantera ainda não retornou à zona de rebaixamento porque a Ferroviária perdeu para o Athletico-PR em um jogo que virou no final, em Araraquara (SP).

Esse resultado também rompeu a invencibilidade de seis partidas sob a direção de Ivan Izzo. Agora, o time precisa decidir seu futuro na última rodada, que acontecerá no próximo domingo, às 16h30, contra o Avaí, em Ribeirão.

Caso vença, o Botafogo assegura sua continuidade na Série B. Um empate exigirá que a Ferroviária não triunfe sobre o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR), ou que o Athletic-MG seja derrotado pelo Paysandu. Se sofrer uma derrota, novamente dependerá que a Locomotiva não ganhe seu confronto.

Ericson expressou pesar pela derrota em Santa Catarina, mas reafirmou a esperança de uma reação da equipe diante do apoio da torcida.

– Eu acreditava que precisaríamos fazer uma boa partida aqui, mas o resultado não saiu como esperávamos. Agora, tudo depende de nós – finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários