Time de Dourados conquistou o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 no ano passado e não tem time profissional
Após falha contra Paysandu, Ronaldo Alves, da Ferroviária, é defendido
Flávai Saraiva brilha em seu principal aparelho e lidera classificatória do Mundial de ginástica artística
Jornal argentino destaca fase rubro-negra antes de duelo com o Racing
Estanciano, Socorro, Socorrense e Maruinense garantem acesso para Série A2 do Sergipano
O volante Léo Naldi, do Criciúma, foi julgado e punido com dois jogos de suspensão após a expulsão contra o Operário-PR, pela Série B. O clube já entrou com pedido de efeito suspensivo.
O atleta Carvoeiro recebeu o cartão vermelho de maneira direta aos 27 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Sávio Pereira Sampaio, registrou que Naldi deu uma entrada com o uso excessivo da força na disputa da bola.
A sessão de julgamento aconteceu nesta segunda-feira e o atleta participou de maneira on-line e argumentou que tem apenas três cartões vermelhos na carreira.
— Nessa Série B tenho 24 jogos e tenho apenas dois amarelos e dois vermelhos, contando com esse... Tenho apenas três cartões vermelhos na carreira — disse na Sessão.
Os auditores da Quinta Comissão Disciplinar do STJD votaram, por unanimidade, pela suspensão do atleta. Ele já cumpriu um jogo e o Criciúma entrou com pedido de efeito suspensivo. A decisão deve sair até quarta-feira.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.