Header Ads Widget

"Frustrado", diz Marquinho com derrota em casa e fim de sequência positiva do Botafogo-SP

Recent in Sports
Ceará repete início de campanha do 1º turno e precisa se atentar à tabela
Como Yeison Guzmán pode ajudar o Fortaleza?
Como foi a última vez do Guarani na fase decisiva da Série C
Ronie Carrillo cresce e participa de 80% dos gols do Botafogo-SP
Maringá se despede da temporada, e Rodrigo Chipp projeta 2026

Autor do único gol do Botafogo-SP na derrota por 3 a 1 para o Athletico-PR, ocorrida neste sábado em Ribeirão Preto (SP), o meia Marquinho expressou sua decepção pelo resultado e convocou a equipe a reagir rapidamente. Segundo ele, o time tinha potencial para sair vitorioso, mas agora é hora de “falar menos e trabalhar” para se recuperar na Série B.

– Sentimentos de frustração, um jogo que realmente poderíamos ter vencido. Sabemos o que realizamos em campo e desejávamos a vitória em casa, mas o foco agora é falar o mínimo e se dedicar ao trabalho – afirmou o atleta.

Marquinho também marcou novamente, mas teve seu gol invalidado pelo VAR. Apesar da derrota, o meia enfatizou a importância de a equipe manter a confiança para continuar na disputa.

– Continuamos em uma boa posição no campeonato, precisamos assegurar que essa boa fase se mantenha. É preciso ter uma mentalidade positiva. Não podemos permitir que uma derrota em casa nos faça desanimar. Vamos nos empenhar, identificar o que pode ser aprimorado e seguir adiante – acrescentou.

Com a perda, o Botafogo se aproximou novamente da zona de rebaixamento. O time soma 28 pontos e ocupa a 16ª posição, podendo encerrar a rodada dentro do Z-4 mais uma vez.

O Pantera entrará em campo novamente no próximo domingo, às 18h30, contra o Athletic, na Arena Sicredi.

Postar um comentário

0 Comentários