Header Ads Widget

Neymar volta contra o Fluminense e terá mais dez jogos de Brasileirão pelo Santos

*Deixe seu comentário e sua reação.*
Recent in Sports
Uruguaio abriu o caminho para o triunfo rubro-negro diante do Vitória, em Salvador
Vitor Roque chega a seis jogos sem gol pelo Palmeiras, e atuação de Flaco aumenta disputa por vaga
Entenda problema que fez Luiz Gustavo, do São Paulo, ser internado
"Renatomania" marca volta de Portaluppi ao Fluminense
Vice da Copinha, técnico do sub-20 do Corinthians vê grupo enxuto como chave para sucesso em 2025

O Santos contará com o retorno de Neymar na partida contra o Fluminense, agendada para o próximo domingo, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no Maracanã. Esse será o primeiro jogo do jogador após ficar de fora das duas rodadas iniciais. Por enquanto, ainda não se sabe se o número 10 começará como titular.

Atualmente, o contrato de Neymar é válido até 30 de junho, o que significa que ele pode jogar, no mínimo, mais dez partidas, incluindo o jogo contra o Flu, até que seu vínculo expire. O Peixe demonstra uma visão bastante positiva em relação à renovação, embora essa questão ainda não tenha sido abordada oficialmente.

Além dos confrontos do Brasileirão, Neymar também terá duas partidas da Copa do Brasil a disputar antes do meio do ano. O Santos avançará para a terceira fase do torneio, com jogos de ida e volta marcados para abril e maio, e o sorteio da equipe adversária acontecerá nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Com a partida contra o Flu programada para o dia 13, Neymar terá passado um total de um mês e dez dias afastado do time. Ele se lesionou em 2 de março durante uma partida contra o Red Bull Bragantino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Ele é nosso capitão. Esteve presente conosco (antes do jogo contra o Bahia) e fez questão de conversar com o grupo. Na terça-feira, ele estará conosco no início da preparação para o próximo jogo”, declarou o treinador Pedro Caixinha após o empate com a equipe de Salvador no último domingo.

O meia-atacante sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda, afetando o músculo posterior. Devido ao surgimento de um edema na área lesionada, Neymar teve dificuldades para avançar no processo de recuperação e acabou enfrentando um retrocesso na fase de transição para o retorno aos treinos em campo.

Postar um comentário

0 Comentários