Header Ads Widget

Técnico do Atlético-PI cita "circunstâncias atípicas" como fator determinante para a derrota


O técnico Washington Luiz avaliou o desempenho do Atlético-PI na derrota para o Fluminense-PI, no estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. O treinador citou a lesão do atacante Júnior Mandacaru e a expulsão do volante Guidio, ambas no primeiro tempo, como um dos fatores que influenciaram o resultado negativo.

O treinador classificou os episódios como "circunstâncias atípicas", que obrigaram o Cavernão a adotar uma postura diferente durante a partida. E segundo sua avaliação, o resultado acabou sendo justo.


- Na nossa avaliação, o resultado foi justo não pelo o que fizemos no segundo tempo, mas pela forma que começamos o jogo. Começamos o jogo de forma muito distante do que estava planejado, e o Fluminense-PI estava com uma qualidade técnica maior, “gladiando” mais, que é algo que estava frisando muito - declarou o técnico do Atlético-PI.
- Até em cima desses erros, acabaram acontecendo algumas circunstâncias atípicas. E aí transforma o cenário do jogo. Nós tínhamos uma proposta de buscar o gol a todo momento, mas tivemos que ficar reativos, e aí o Fluminense-PI aproveitou - pontuou.


- Em boa parte do jogo conseguimos ter qualidade defensiva, mas em um momento fomos furados. Depois do gol foi mais na base da vontade, não tivemos uma inspiração técnica - finalizou.

O resultado negativo contra o Fluminense-PI marcou a primeira derrota do Atlético-PI na temporada. O Atlético-PI finalizou a segunda do Campeonato Piauiense na segunda posição do Grupo A do torneio com três pontos.

Na próxima rodada do estadual, o CAP vai ter pela frente o Altos no dia 27 de janeiro, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina.

Altos x Atlético-PI

Data: 27 de janeiro;
Horário: 19h;
Local: estádio Albertão.

Postar um comentário

0 Comentários