- Magnata grego diz que está negociando compra da SAF do Vasco
- Cebolinha volta quando? Fisioterapeuta explica recuperação de lesionados do Flamengo
- Zubeldía não descarta usar reservas no São Paulo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro
- Jornal critica Guardiola no City: "Fim de dinastia"
A eficiência, no entanto, foi de apenas 15.6%. Das 45 tentativas, 38 foram erradas, com apenas sete sendo completadas com alguma finalização.
O número impressiona porque o Fortaleza é o terceiro time que menos cruza na Série A. A média do Laion, por jogo no Brasileirão, é de 19 cruzamentos (cerca de quatro certos e 15 errados por partida).
Foram 25 cruzamentos no primeiro tempo (quatro certos) e 20 no segundo (apenas três corretos). Quem mais errou foram Tinga e Pochettino, cada um com sete cruzamentos imperfeitos e dois corretos.
Marinho também contribuiu com seis tentativas erradas e duas certas. Breno Lopes (cinco erradas) e Felipe Jonatan (quatro incorretas) também contribuíram para a estatística. Os números são do Footstats.
Para efeitos de comparação, o time que mais cruza em jogos deste Brasileirão é o Palmeiras, com média de mais de 25 tentativas por jogo (925 no total). O Fortaleza é só o 18° do quesito com 19.03 cruzamentos por partida (total de 685).
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.