- Cebolinha volta quando? Fisioterapeuta explica recuperação de lesionados do Flamengo
- Zubeldía não descarta usar reservas no São Paulo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro
- Jornal critica Guardiola no City: "Fim de dinastia"
- Impeachment no Corinthians: o que você precisa saber sobre a reunião decisiva desta segunda
A entrevista do empresário vai ao ar na TV inglesa na terça-feira, mas a "Sky Sports" já revelou em seu site que Marinakis tem negociações em andamento para adquirir o clube carioca.
- Ele contou sobre suas ambições de expandir seu portfólio de futebol adquirindo um grande clube no Brasil, confirmando que as negociações estão em andamento para adquirir o Vasco da Gama - cita a reportagem.
Evangelos Marinakis é dono do Nottingham Forest (Inglaterra), do Olympiacos (Grécia) e do Rio Ave (Portugal). Para expandir suas atividades no futebol, ele contratou o executivo brasileiro Edu Gaspar, que fazia trabalho bem avaliado no Arsenal e acabou seduzido pela proposta do grego.
Em entrevista recente, Pedrinho foi perguntado sobre o interesse de Marinakis na SAF do Vasco, mas desconversou. O presidente disse que havia assinado acordos de confidencialidade e conversava com alguns interessados, cujos nomes não poderiam ser revelados.
- Existem alguns investidores, e eu tenho que tomar cuidado quando falo porque as pessoas acham que são negociações avançadas. Existem alguns e existem NDAs (sigla em inglês para acordos de confidencialidade) assinados desse início de conversa, que eu não vou chamar nem de negociação. Por meio desse acordo de confidencialidade, não posso falar quem são os investidores - declarou o presidente do Vasco no dia 14 de novembro.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.