- Yamal tem lesão confirmada, e deve desfalcar o Barcelona por até um mês
- Maurício, zagueiro do Atlético-PI, detalha adaptação e metas em sua 1ª passagem no futebol piauiense
- Ídolo como jogador, Diego Milito é eleito presidente do Racing, da Argentina
- Garantido no Fortaleza por Vojvoda, Pol Fernández se despede do Boca Juniors
Citado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – prática de ato discriminatório e possibilidade de punição por conta de atos da torcida, descumprimento do regulamento geral da competição e desordem em praça esportiva -, o Leão do Norte foi punido com perda de dois mandos de campo e multado em R$ 17 mil.
A perda dos mandos seria cumprida na Série A3 de 2025, já que o Alvinegro foi eliminado da Copa Paulista pelo Monte Azul, mas o clube recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e venceu a causa.
Na última sexta-feira, após solicitação do presidente Antônio Carlos Campanelli, a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou que o valor seja descontado das cotas por participações nas competições, cujo as quais o clube não recebe por estarem bloqueadas por conta das dívidas.
Em campo, o Comercial já está em Ribeirão Preto (SP) após passar quatro semanas da pré-temporada em Nuporanga (SP) em preparação para a Série A3. O time empatou sem gols em um jogo-treino contra o Primavera, da A2, fora de casa, e deve fazer ao menos mais um amistoso neste ano.
A estreia na competição é fora de casa, em 19 de janeiro, contra o Lemense. A FPF ainda detalhará os horários das partidas.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.