Recent in Sports
“Procuro me divertir e jogar como se estivesse brincando no quintal de casa”, diz Alexey
Ranielle Ribeiro destaque atuação do ASA abertura da Série D
Norris admite falta de sintonia com carro da McLaren: "Algo não encaixa"
Dois jogos movimentam 2ª rodada da Copa Sesc de Futsal de Cruzeiro do Sul
Pulga, Everson e Renê: veja atletas que passaram pelo Piauí e ganharam projeção nacional
O Fortaleza enfrentou o Palmeiras neste domingo, no Castelão, e acabou derrotado por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Facundo Torres abriu o placar para o Palmeiras no primeiro tempo. Durante a segunda etapa, Flaco López e Deyverson marcaram para a equipe paulista. Lucero ainda teve a chance de descontar ao perder um pênalti. Vojvoda fez uma análise sobre a atuação do time.
- Acredito que não conseguimos o resultado desejado. A primeira etapa foi muito equilibrada e, em um momento específico de falta, sofrermos o gol. Esses pequenos detalhes estão nos custando gols neste momento. Eu normalmente falo pouco sobre a arbitragem, mas me chamou atenção o protesto de David Luiz, alguém que é muito honesto. Ele se manifestou sobre o gol, e quero analisar isso mais a fundo. Segundo ele, houve falta no primeiro gol. Não compreendo o motivo de não revisarem. Eu confio em meus jogadores. Ele afirmou que teve falta e estava chateado com isso - disse.
- No segundo tempo, percebi que o Fortaleza fez um bom jogo. As substituições foram benéficas. Tínhamos a chance de empatar uma partida difícil. É complicado marcar dois gols contra o Palmeiras estando em desvantagem - acrescentou.
Na próxima rodada, o Fortaleza viajará a Recife para enfrentar o Sport no sábado, às 20 horas, pela sexta rodada. Antes desse confronto, o time entrará em campo na quarta-feira, às 23 horas, contra o Atlético Bucaramanga, pela Libertadores.
- Valorizo a personalidade do time, tanto dos novos jogadores que entraram quanto daqueles com mais experiência. Deyverson cometeu um erro, mas logo depois balançou as redes. Isso demonstra personalidade. Foi a primeira partida de Allanzinho, além de termos Prior, Kervin e o retorno de Tinga. A partir disso, prefiro focar no lado positivo, mas também preciso ser honesto e admito a dor e o sofrimento por não conseguirmos os resultados. Tenho que trabalhar duro, ser transparente e corrigir os erros. A partir desta segunda, estarei ainda mais fortalecido e continuarei acreditando no grupo.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.