Header Ads Widget

Festa de zagueiro ex-Flamengo termina com intervenção policial e processo disciplinar


Recent in Sports
Al-Hilal oferece R$ 1,1 bilhão a Raphinha, do Barcelona, diz jornal
Norris admite dificuldade em definir boa posição no grid de largada
Humaitá será julgado no STJD por atraso em volta do intervalo em jogo da 1ª fase da Copa do Brasil
Ponte tenta embalar e defende retrospecto perfeito contra o Confiança
Dieguinho, do Altos, analisa empate e valoriza ponto fora de casa

Polêmica na madrugada portuguesa. A festa de aniversário do zagueiro brasileiro Otávio, revelado pelo Flamengo, acabou com intervenção policial e um processo disciplinar pelo Porto. Além do aniversariante, outros quatro jogadores são investigados pelo clube, que treinou poucas horas depois.

Um integrante da torcida organizada do Porto foi até o local da festa e filmou a intervenção policial, ocorrida por volta das 4h da manhã no horário local.


O elenco do Porto tinha um toque de recolher determinado pelo clube, como informar o jornal Marca, da Espanha. A equipe treinou pela manhã, poucas horas depois da festa de aniversário.

A diretoria do clube português abriu um processo disciplinar contra Otávio, Tiago Djaló, William Gomes, Samu Aghehowa e Danny Namaso pelo envolvimento na festa de aniversário. Martim Fernandes também era investigado, mas disse ter provas que saiu mais cedo do local e foi para a casa.

Nesta sexta-feira, às 16h15, o Porto enfrenta o Moreirense pela 31ª rodada do Campeonato Português. O time é o 4º colocado com 62 pontos, dez a menos que o líder Sporting.

Postar um comentário

0 Comentários