Header Ads Widget

Semifinalistas definidos e confusão marcam penúltima rodada do Rondoniense 2025

*Deixe seu comentário e sua reação.*
Recent in Sports
Ancelotti fala sobre minutagem de Endrick no Real Madrid
Guarani define a chegada de dois laterais para a Série C
Isco, do Betis, pede financiamento coletivo para contratação de Antony: "Surpreendeu a todos"
Antônio Aquino Lopes vê evolução no "índice técnico" do Acreano e prevê 6 clubes na Segunda Divisão
Aldeone canta após título paraibano do Sousa e ironiza críticas do Botafogo-PB

A penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Rondoniense 2025 foi marcada por definições, polêmicas e um episódio lamentável de confusão generalizada. Com os resultados, Gazin Porto Velho, Ji-Paraná, Guaporé e Barcelona garantiram vaga nas semifinais, enquanto Genus, Rolim de Moura e VEC estão eliminados.

No Aluizão, Barcelona e Genus ficaram no 0 a 0, em um jogo onde os goleiros do Índio do Norte foram os protagonistas. Evan Silva foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo ao colocar as mãos na bola fora da área para impedir um gol de Marcinho. Com um a menos, o Barcelona se fechou e contou com Mauro, que entrou e fez uma partida espetacular, garantindo o empate. O Genus pressionou o tempo inteiro, acertou o travessão duas vezes com Japa e ainda reclamou de um possível pênalti não marcado em Cebolinha. O empate garantiu o Barcelona nas semifinais, enquanto o Genus deu adeus à competição.


Já no Portal da Amazônia, o VEC, rebaixado antecipadamente, fez sua melhor atuação no campeonato e empatou em 3 a 3 com o Guaporé. O destaque da partida foi um gol inusitado de tiro de meta. Após uma cobrança do zagueiro do VEC, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro adversário, que tentou afastar, mas acabou mandando contra a própria meta. O resultado garantiu ao Lobo do Cerrado seu primeiro ponto na competição, enquanto o Guaporé agora luta pela vice-liderança na última rodada.

No Cassolão, o Rolim de Moura se despediu do campeonato com uma derrota por 1 a 0 para o Gazin Porto Velho, com gol de Luan Viana. O jogo terminou em confusão generalizada nos acréscimos, após a marcação de um pênalti para a Locomotiva. O jogador do Porto Velho desperdiçou a cobrança, mas, logo em seguida, um atleta da equipe foi expulso.

Com o fim da rodada, os confrontos das semifinais foram definidos. Na próxima quarta-feira, 2 de abril, o Guaporé recebe o Barcelona no Cassolão, enquanto o Ji-Paraná enfrenta o Gazin Porto Velho no Biancão. Genus e Rolim de Moura se enfrentam no Aluizão apenas para cumprir tabela. A disputa pelo título está afunilando, e a expectativa para as semifinais cresce a cada dia.

Postar um comentário

0 Comentários